Arraial do Cabo: Praia dos Anjos

Saímos do Rio de Janeiro, às 22 horas da sexta-feira de carnaval e chegamos em Arraial do Cabo por volta das 2 horas da manhã do sábado. A viagem foi relativamente rápida para uma sexta-feira de Carnaval. Mesmo chegando a essa hora, havia uma pessoa na recepção, então, fizemos o check in e fomos dormir para aproveitarmos os próximos dias.

No dia seguinte, acordamos com um excelente café da manhã. Como ainda era o primeiro dia, fizemos o reconhecimento do local, demos uma volta pela cidade e optamos por ficar na praia em frente ao Hotel: a Praia dos Anjos. Essa é sem dúvida a praia mais sem graça de Arraial. A ponta da Praia dos Anjos é uma marina de onde os barcos de passeio saem e eu acho que este é o motivo da água não ser tão transparente, nesta praia, quanto nas demais.

Praia dos Anjos

Praia dos Anjos

Aluguel de carro

Após uma manhã de praia, almoçamos, descansamos e fomos pra night carnavalesca de Arraial. Neste momento, conhecemos a Praia Grande. Ela estava bastante cheia, muitas pessoas estava por lá se divertindo com os blocos de carnavais. Como essa ida a Praia Grande foi na parte da noite, tivemos uma  ideia de sua extensão, mas ainda não tínhamos ter a real noção de sua extensão.

arraial_do_cabo05

Entardecer na Praia do Anjos

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Viagem em fevereiro de 2009.

LEIA MAIS:
Arraial do Cabo: Praia Grande e Caminhadas pela Cidade
Arraial do Cabo: Passeio de Buggy
Arraial do Cabo: Passeio de Barco

 

Posted in AMERICA DO SUL, ARRAIAL DO CABO, BRASIL, RIO DE JANEIRO and tagged , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *