Curitiba: Dom Cordoni Pastéis

Descobri o Dom Cordoni Pastéis por acaso. O Gustavo do Check In foi a Curitiba pouquíssimos dias antes de nós. E ele colocou no twitter que tinha ido num Rodízio de Pastéis. Pode parecer bobo, mas eu adoro pastéis. Tem um em Barra do Piraí que só Deus.

normal_banner_-_BC

Depois da indicação dele, entrou pra minha lista de locais a ir. Apesar de ter uma lista de uns 30 lugares para comer. Eu não podia deixar passar um rodízio de pasteis e o site é muito legal. Chegamos no Dom Cordoni cedo. Acho que o rodízio começa as 18h e chegamos lá umas 19h, só tinha 2 outras mesas ocupadas. Mas logo que chegamos fomos prontamente atendidos e começamos as atividades. Achei isso muito legal, o atendimento foi mesmo o grande diferencial do local.

Aluguel de carro

Só tenho uma coisa a dizer: se você gosta de pastel vá ao Dom Cordoni. O atendimento é ótimo, a cerveja estava bem gelada e os pasteis são maravilhosos. Eu comi muito, sempre dizia que era o último, mas comia mais um e não acordei com azia nenhuma. E olha que eu tenho uns problemas de comer massa e fritura a noite e passar mal a noite toda!

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
2 rodízios + 3 cervejas: R$ 64,80

Viagem realizada em Março de 2013.

LEIA MAIS:
Curitiba: Memorial Ucraniano
Curitiba: Torre Panorâmica
Curitiba: Universidade Livre do Meio Ambiente

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, CURITIBA, GASTRONOMIA, PARANÁ and tagged , , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *