Salvador: Review – Ibis Salvador Rio Vermelho

Por conta do horário de chegada do catamarã e do nosso voo de volta ao Rio, tivemos que fechar uma pernoite em Salvador. Como sabíamos que não teríamos tempo para explorar a cidade, aproveitamos uma promoção da Rede Ibis e fechamos o hotel.

Morro-SP-6-7

Morro-SP-7-7

Aluguel de carro

Nessa hospedagem percebemos que a Rede Ibis tem um padrão que é seguido em todos os seus hotéis independente do estado em que você se encontra. Afinal, não vimos muita diferença do Ibis Curitiba Shopping para o Ibis Salvador Rio Vermelho.

Morro-SP-24

Morro-SP-2-7

Morro-SP-3-7

Não tivemos problema algum, além do controle remoto da televisão não funcionar muito bem. Inclusive, percebemos que se tivéssemos optado por pedir um táxi no hotel não teríamos dificuldade, pois o ponto de táxi era em frente ao hotel e haviam pessoas fazendo check out no mesmo horário que nós, por volta das 4 horas da manhã. Mas como já contamos aqui, tínhamos fechado um transfer tanto pra sair do terminal marítimo do catamarã quanto para sair do hotel para o aeroporto.

Morro-SP-5-7

Morro-SP-4-7

Desta fez não tivemos oportunidade de provar o café da manhã do hotel, mas experimentos o jantar no restaurante do Ibis e a comida estava muito saborosa. Em  casos como o nosso, o restaurante do hotel é muito agradável e muito prático. Já o festival de sopas, que estava acontecendo, não achamos interessante. Tinha apenas três tipos de sopas e nenhuma muito apetitosa para o nosso paladar.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Jantar para 2 pessoas: R$ 65,40
Diária: R$ 101,40

Viagem realizada em Julho de 2013.

LEIA MAIS:
Morro de São Paulo: Restaurantes – parte 3
Morro de São Paulo: Restaurantes – parte 2
Morro de São Paulo: Restaurantes – parte 1

Posted in AMERICA DO SUL, BAHIA, BRASIL, HOSPEDAGEM, SALVADOR and tagged , , , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

2 Comments

  1. excelente fotos e ótima resenha, irei me hospedar neste hotel semana que vem e sua postagem me ajudou bastante. Muito obrigada! Gostaria de confirmar se o cofre cabe um notebook ou é daqueles comuns? abraços!

    • Oi, Lia.
      Como nossa hospedagem foi apenas para pernoite, não chegamos a utilizar o cofre, mas ele não caberia o meu notebook que é de 14''.

      Mas quando nos hospedamos no Ibis de Curitiba, deixamos o notebook na mala fechada com cadeado e não tivemos problema algum.

      Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *