Pipa: Restaurante – Punto Giusto

Depois de um dia inteiro de passeio de buggy sem almoçar. Não esperávamos a hora do sol baixar e sairmos a procura de um bom restaurante para o jantar.

Neste dia, já saímos da pousada com 90% de certeza que gostaríamos de provar uma massa. Quase sempre quando escolhemos uma massa saímos bem satisfeitos, foi assim em quase todas as nossas viagens. Para nossa felicidade, em Pipa, não foi diferente.

Restaurante Punto Giusto
Ao passear pela rua principal de Pipa, a Baia dos Golfinhos, nós recebemos diversos folhetos de restaurantes a experimentar. Foi assim que descobrimos o Punto Giusto, que de acordo com a moça que nos levou até ao restaurante, era um excelente restaurante italiano.

O Punto Giusto se localiza numa das ruas transversais a Baia do Golfinhos, se não me engano é uma rua sem saída que conta com mais uns 3 restaurantes ao seu redor. Nós chegamos no local cedo, afinal, nos tínhamos passado o dia inteiro sem comer.

Aluguel de carro

Logo que chegamos escolhemos uma cerveja para ajudar na escolha do jantar. A escolha não foi muito difícil, pois a variedade não era enorme, mas todas as opções do cardápio pareciam bastante interessantes. Cada um de nós escolheu sua massa.

restaurante - Punto Giusto - Pipa2

Mais uma vez não nos decepcionamos em optar por comida italiana em nossas viagens. As massas estavam muito saborosas. Como sempre teve aquele momento que em que eu pensei que o prato podia ser um pouco mais generoso, afinal, estava bastante gostoso. Mas ao final, sempre fico satisfeita, tanto que algumas vezes nem tem espaço para a sobremesa, como neste caso.

restaurante - Punto Giusto - Pipa

O atendimento do restaurante também foi bom, desde a pessoa que nos abordou na rua ao atendimento no restaurante. Então, se tiverem a oportunidade conhecer, vão ao Punto Giusto.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Duas massas e duas cervejas: R$ 81,40

Viagem realizada em Dezembro de 2013.

LEIA MAIS:
Pipa: Bar e Restaurante Barramares
Pipa: Restaurante Sal da Terra

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, GASTRONOMIA, PIPA, RIO GRANDE DO NORTE and tagged , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *