Pipa: Bar e Restaurante Barramares

Durante nosso City Tour em Natal, tivemos uma parada para o almoço, como é de praxe nos passeio que duram o dia inteiro. O local escolhido pelo guia foi Bar e Restaurante Barramares. O restaurante se encontra entre o município de Nísia Floresta e Natal.

Restaurante - Barramares - Natal-3

O restaurante conta com uma área aberta semelhante a muitos restaurantes de beira de estrada. Mas ao caminhar por ele, percebemos que há uma área de praia, o que nos agradou muito. Assim, para os turistas mais animados, é possível tomar um banho de mar enquanto esperamos pelo almoço.

Restaurante - Barramares - Natal-2

Aluguel de carro

A minha dica nesse restaurante é: cuidado com as porções para duas pessoas. Nós pedimos indicação dos atendentes, que foram muito atenciosos, mas também tomamos o cuidado de verificar se o prato sugerido era para duas pessoas. Só que quando o prato chegou, fomos surpreendidos por um prato que dava para umas quatro pessoas, no minimo.

Restaurante - Barramares - Natal

O prato estava muito bom, mas sobrou muita comida. O serviço do restaurante ofereceu fazer uma quentinha para gente levar o que sobrou. Só que nós passaríamos o dia inteiro passeando ainda, então, acabamos não aceitamos a oferta.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Restaurante Barramares: R$ 103,29

Viagem realizada em Dezembro de 2013.

LEIA MAIS:
Pipa: Restaurante Barril
Pipa: Restaurante – Punto Giusto

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, GASTRONOMIA, NATAL, PIPA, RIO GRANDE DO NORTE, TIBAU DO SUL and tagged , , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *