Reservas: Faça pelo Booking

Não sei se vocês já repararam, mas tem um tempo que o blog conta com um buscador de hospedagem do Booking. Em nosso facebook, até já chamamos a atenção para ele. Mas nós ainda não tínhamos feito um post especifico porque ainda não tínhamos utilizado seu serviço e nós só falamos de que já testamos.

booking

Então, em nossa última viagem a Pipa e Natal, as duas reservas foram feitas através do serviço do booking. Então, vamos as nossas impressões.

A primeira reserva foi em Pipa, na Pousada Cavalo Marinho. Fechamos pelo booking e poucas horas depois recebi um email da Pousada confirmando a reserva. Eu alterei as datas umas 3 vezes e sempre recebi email confirmando- as e em uma dessas vezes entrei em contato pelo email para pedir uma ajuda sobre a minha dúvida entre me hospedar em Pipa ou em Natal e para descobrir se alguns passeios que eu gostaria de fazer saiam de Pipa. Recebi uma resposta muito solicita.

Aluguel de carro

A segunda reserva foi em Natal, no Hotel Sol Nascente. Esse hotel não me enviou confirmação por email. Mas eu mandei um email perguntando se estava tudo certo e eles prontamente me responderam. Quando chegamos ao hotel, vimos que a taxa de balcão era quase o dobro do que pagamos. Outro ponto bom foi o atendimento, todas as atendentes foram muito simpáticas e solicitas.

Por esses motivos, adoramos e indicamos o uso do booking. Como em todas as pesquisas, pode ser que alguns hotéis não sejam o ideal, então, é uma questão de procurar com cuidado. O que nós fazemos para tentarmos acertar é olhar no booking, depois procurar o hotel no google e ver se tem site próprio, as vezes, as fotos são melhores ou não. Agora, também temos adotado como critério escolher hotéis com notas acima de 8,0. E lemos os comentários para ver se os itens negativos são coisas que nos incomodam ou não.

Para finalizar, aproveitamos para dizer, a você leitor, que caso vá fazer sua reserva através do booking, use o nosso buscador. Assim, somos comissionados pela reserva e você não paga nada a mais por isso.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Viagem realizada em Dezembro de 2013.

LEIA MAIS:
Calendário FotoRegistro: vamos planejar as viagens de 2015?
Fotolivro: uma forma de relembrar os bons momentos de viagens
Viaje com segurança: lacres Sealbag

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, CIDADE DO RIO, RIO DE JANEIRO and tagged , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *