Foz do Iguaçu – Restaurante Madero

Quando retornamos do nosso passeio de meio dia do city tour, pensamos em passar em alguma churrascaria para almoçar, mas queríamos descansar para o passeio da noite e tínhamos que ir encontrar um banco sacar dinheiro. Decidimos, então, ir ao Cataratas JL Shopping. O Shopping ficava a pouquíssimo metros do Hotel Bella Itália.

Como era feriado as lojas só abririam às 14 horas, nos chegamos lá por volta de 13 horas. Então, procuramos caixas eletrônicos, sacamos o dinheiro e fomos procurar algo para almoçar. O shopping não é muito grande e não há muitas opções para almoço além dos fast-foods. Por isso, quando vimos o Restaurante Madero ficamos animados.

O Restaurante
Nós queríamos experimentá-lo quando estivemos em Curitiba, mas naquela viagem não tivemos oportunidade. Então, não perdemos a chance dessa vez.

Aluguel de carro

O Madero é um restaurante especializado em hamburguês, mas que conta com outros pratos no cardápio. Eu vi massas, aparentemente, muito saborosas sendo servidas em outras mesas.

Madero_Restaurante_Foz_do_iguacu-4

Nós pedimos uma entrada, 2 cervejas importadas e o hambúrguer tradicional para cada um de nós. Não nos arrependemos de nenhum dos nossos pedidos. Junto a nossa entrada veio um kit de pimenta’s que consumimos muito e pudemos experimentar as mais picantes que ficávamos na dúvida se comprávamos ou não para nossa casa.

Madero_Restaurante_Foz_do_iguacu-2

Madero_Restaurante_Foz_do_iguacu

Madero_Restaurante_Foz_do_iguacu-3

Atendimento
O atendimento sempre foi muito bom. Tivemos apenas um problema com a atendente da mesa. Nós pedimos um tipo de cerveja, ela disse que não tinha e nos ofereceu outra, afirmando que era o mesmo preço. Quando a conta veio era quase o dobro.

Sem nenhum problema o gerente fez novamente a conta com o preço combinado. Achamos a atitude e a rapidez com que foi resolvido muito atencioso.

Nós indicamos o local e gostaríamos muito que tivesse um Restaurante Madero no Rio de Janeiro.

UPDATE:
Agora tem um Restaurante Madero no Rio, na Barra da Tijuca. Nós ainda não fomos, mas está na nossa lista.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Entrada + Almoço + Cerveja: R$ 101,40

Viagem realizada em Abril de 2014.

LEIA MAIS:
Foz do Iguaçu: a cidade das Cataratas do Iguaçu
Foz do Iguaçu: Restaurante Porto Canoas
Foz do Iguaçu: Noite Italiana

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, FOZ DO IGUAÇU, GASTRONOMIA, PARANÁ and tagged , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *