Promoção: 2 anos de blog estão chegando!

UPDATE
Resultado da promoção no final do post.

Nem parece que já se passaram quase 2 anos que temos disponibilizado grande parte dos nossos horários livres para esse espaço tão especial para nós. O blog começou como um diário de viagens e aos poucos fomos conseguindo unir isso a ação de dar pequenas dicas para os nossos leitores.

Criar o blog fez com que a vontade de viajar só aumentasse em nós, na verdade, acho que usamos o blog como uma desculpa para sempre termos mais um lugar para conhecer, escrever e dar dicas. Conhecer melhor a nossa cidade também virou um objetivo depois que começamos esse espaço.

Estamos com vários projetos em mente para esse próximo ciclo que se inicia. Mas antes disso, decidimos comemorar esses dois anos de trocas e aprendizagem. E resolvemos que não tinha como comemorar sem presentear um dos nossos leitores com uma das coisas que os viajantes mais gostam de fazer: bater fotos!

O Bruno, responsável pelas nossas humildes fotos, está começando a trabalhar profissionalmente como fotógrafo. E uma das ideias que temos é ele estar a disposição de viajantes para fazer ensaios fotográficos pelos pontos turísticos, a principio, pela cidade do Rio de Janeiro. Quem sabe num próximo momento em cidades próximas.

Vista-Urca-Rio-de-Janeiro-6

Por isso, resolvemos que para comemorar em grande estilo, nossa promoção de 2 anos de blog vai dar a um de nossos leitores um ensaio fotográfico na cidade do Rio de Janeiro com o Bruno. E ai, gostaram do prêmio?!

Como você vai participar, então?!
1. Curta a FanPage do Por aí e Por aqui e a do fotógrafo, o Bruno.
2. Escolha uma foto de suas viagens que tinha tudo pra ficar perfeita, mas ficou ruim. Ou porque você pediu para uma pessoa bater e ela não entendeu o que você queria ou desfocou ou sei lá, simplesmente não deu certo. Assim, você vai nos mostrar que precisa de um fotógrafo. Mande a foto para o nosso email – contato@poraieporaqui.com.br – com assunto “Promoção”.

Detalhes do prêmio:
1. O ganhador terá direito a uma sessão de fotos com duração de 3 horas.
2. O ensaio pode ser feito por um grupo de, no máximo, 4 pessoas da mesma família.
3. O roteiro será decidido pelo fotógrafo.
4. O fotógrafo cederá as imagens em JPG em alta resolução, prontas para serem impressas. Não haverá entrega de fotos impressas, fotolivros, álbuns ou afins.

Regras:
1. Serão aceitas inscrições realizadas até as 23h59m do dia 07 de setembro de 2014, dia que o blog comemora 2 anos.
2. O resultado será divulgado no dia 15 de setembro de 2014 e o vencedor será avisado por email.
3. O vencedor será escolhido pelos autores do blog Por aí e Por aqui e por um fotógrafo amigo do Bruno, para termos 3 votos e não haver possibilidade de empate.
4. Não serão aceitas fotos em que o participante não apareça.
5. O blog Por aí e Por aqui poderá divulgar as fotos enviadas para o concurso e as fotos do ensaio do vencedor poderão ser disponibilizadas pelo fotógrafo em sua FanPage e blog.
6. A data da sessão será acordada entre vencedor e fotógrafo por email e deve acontecer até a primeira quinzena de dezembro de 2014, nos fins de semana e feriados.
7. O ensaio não poderá ser realizado entre 08/11/2014 a 22/11/2014.
8. A sessão deverá ser marcada com 30 dias de antecedência a realização do ensaio.

Resultado da Promoção
A vencedora da promoção foi a Luciana Albuquerque.

A Luciana nos enviou uma foto tirada em um dos cartões postais do Rio, o Pão de Açúcar. Só que nós achamos que ela merece um foto melhor.

Parabéns, Luciana. Entraremos em contato com você por email.

Agora, para os que não foram contemplados com o ensaio, entrem em contato com o Bruno e digam que é leitor do blog. Ele vai fazer um preço um especial para vocês.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Promoção realizada em agosto de 2014.

LEIA MAIS:
Rio de Janeiro: Trilha do Pão de Açúcar
Rio de Janeiro: Pimenta’s Restaurante e Bar
Rio de Janeiro: Praia Vermelha – uma praia um pouco diferente

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, CIDADE DO RIO, RIO DE JANEIRO and tagged , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *