Restaurante em Huacachina: Sand and Lake Hostel

Como comentamos no post anterior, nosso guia no city tour e winery tour em Ica e seus arredores nos deu a opção de almoçarmos na Bodega El Catador. Mas nós achamos que era um pouco cedo. Então, seguimos em direção ao Óasis de Huacachina.

Quando chegamos lá o guia ainda permaneceu conosco por uma meia hora contando um pouco da história do local. Descobrimos que o Óasis não é natural e que há uma lenda sobre uma sereia e afogamentos apenas de homens no Óasis.

Após essa explicação, o guia nos levou ao local onde sairia o nosso próximo passeio. A partir desse momento estávamos livre para andarmos pelo Óasis e almoçarmos.

Aluguel de carro

O local escolhido foi o restaurante do Sand and Lake Hostel. O atendimento foi bastante simpático e os pratos foram muito bons na relação custo beneficio.

Huacachina-3

Huacachina-2

O almoço foi feito sem nenhuma pressa, afinal, tínhamos muito tempo até o próximo passeio e em nenhum momento fomos importunados pelo tempo passado no local. Outro ponto muito positivo do local.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos do Peru rolando por lá!

Dados Financeiros:
Almoço: S./ 58 para 2 pessoas

Viagem realizada em Agosto de 2014.

LEIA MAIS:
Peru: que moeda levar?
Peru – Ica, a cidade do sol eterno
Ica: City Tour e Winery Tour

Posted in AMERICA DO SUL, GASTRONOMIA, ICA, PERU and tagged , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *