Rio de Janeiro: Ensaio Fotográfico

Fim de ano chegando e nós gostaríamos de agradecer a você, nosso leitor, pela companhia desse ano. Como nós já falamos na Blogagem Coletiva: Dos sonhos e Realizações de 2014, esse ano foi muito especial para nós. Por esse motivo, nós fizemos uma promoção de dois anos de blog que também foi pensada com muito carinho.

Afinal, nós amamos a cidade que vivemos e como qualquer pessoa que ama viajar, adoramos ter bons registros de nossas viagens. Por isso, achamos que o ensaio fotográfico de um leitor na nossa cidade seria uma ótima forma de finalizarmos um ciclo e começarmos outro.

O Ensaio
O ensaio fotográfico da Luciana, ganhadora de nossa promoção, foi realizado no inicio de dezembro. Ela e sua família optaram por fazer fotos na Praia Vermelha e na Lagoa Rodrigo de Freitas, dois lugares muito especiais para nós.

Aluguel de carro

Vou deixar algumas fotos desse momento divertido da viagem da Luciana e família. Esperamos que vocês tenham aproveitado a viagem, se divertido no ensaio e gostado do resultados das fotos.

Ensaio albuquerque-5

Ensaio albuquerque-14

Ensaio albuquerque-25

Lembro que se você se interessar em fazer um ensaio de sua viagem aproveitando as paisagens do Rio de Janeiro como a Luciana e a família dela fizeram entre em contato com o Bruno Ferreira e diga que é leitor do blog. Ele vai fazer um preço especial para você.

Ensaio albuquerque-27

Aproveito para agradecer a companhia de vocês nesse ano que se encerra. Que 2015 seja um ano repleto de bons momentos e muitas viagens para todos nós!

Ensaio albuquerque-62

Ensaio albuquerque-64

Ensaio albuquerque-68

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Promoção realizada em Agosto de 2014 e Ensaio de fotográfico realizado em Dezembro de 2014.

LEIA MAIS:
Rio de Janeiro: Lagoa Rodrigo de Freitas
Rio de Janeiro: Forte de Copacabana
Rio de Janeiro: Trilha do Pão de Açúcar

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, CIDADE DO RIO, CULTURAL, RIO DE JANEIRO and tagged , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *