Rio de Janeiro: Hell’s Burguer

Se tem uma coisa que a gente adora provar é restaurantes novos, se for uma hamburgueria, então, a gente vai com muita expectativa. Nesse caso, achamos que essa expectativa toda não foi boa para o Hell’s Burguer. Não que o ele seja ruim, ele é bem gostoso, mas a gente esperava mais… bem mais…

Bom, a princípio tudo foi muito bom. O clima do lugar é bem agradável com mesinhas na rua e um atendimento bastante rápido. A casa conta com  apenas duas opções de hambúrgueres permanentes. E há as opções de fritas para acompanhar.

Hells_Burguer_Rio_de_Janeiro-5

As duas opções de hambúrguer são o Hell’s Burger, que é feito de 200g de filé de costela bovina com queijo cheddar e o Fifty Fifty, que é composto de filé de costela e metade bacon defumado. Essa foi a nossa opção, minha e do Bruno, junto com fritas e uma cerveja.

Aluguel de carro

Hells_Burguer_Rio_de_Janeiro-2

Eu sou mais fã de carnes bem passadas e no Hell’s Burguer o ponto da carne é com o interior mais rosado. Apesar de não ser o meu gosto, achei que a carne estava num ponto bastante bom, molinha e todos os temperos do hambúrguer estavam bastante bons.

Hells_Burguer_Rio_de_Janeiro-3

Hells_Burguer_Rio_de_Janeiro-4

O detalhe que me chamou a atenção foi a  batata-frita em formato canoa. Esse formato ajuda a encher a batata com o molho barbecue da casa, que eu comi aos montes. O molho é bastante saboroso e eu adoro barbecue.

Hells_Burguer_Rio_de_Janeiro

Como disse anteriormente, o problema com o Hell’s Burguer foi eu ter criado muita expectativa fez com que eu achasse o hambúrguer apenas bom. Obvio, que o preço é bom e os hambúrgueres são muito saborosos, sim.  Além de ser numa decoração muito agradável e de fácil acesso, na saída do metrô de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Informações Úteis
Segunda a quinta, do meio-dia à meia-noite.
Sexta e sábado, do meio-dia às 2h.
Domingo, não abre.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
2 Fifty Fifty, 2 batatas fritas e 2 cervejas: R$ 73,00

Última visita em Março de 2015.

LEIA MAIS:
Rio de Janeiro: Restaurante Joaquina
Rio de Janeiro: Restaurante Beluga
Rio de Janeiro: Restaurante Tragga

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, CIDADE DO RIO, GASTRONOMIA, RIO DE JANEIRO and tagged , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *