Chile: Santiago – Review Conchita Flores B&B

Cada vez mais chegamos a conclusão que a gente realmente só pode planejar com excelência os detalhes de uma viagem depois que a gente volta.

Quando estávamos procurando local para nos hospedar em Santiago lemos em diversos lugares que o melhor bairro para se ficar hospedado era Providência. Então, foi para lá que fomos. Só que depois da nossa ida a capital chilena percebemos que o bairro Bella Vista é também muito interessante. Não sei se a noite continuaria sendo uma boa opção, mas durante o dia ele nos agradou muito.

Conchita Flores B&B
O Conchita Flores B&B se localiza no bairro de Providência, que dizem ser a melhor escolha para os interessados em restaurantes, parques e degustações de vinhos. Realmente, a rua onde se localiza o B&B tinha muitas opções de restaurantes.

Sua localização também era bem prática. Andamos de metrô todos os dias que passamos por lá e parecia que estávamos sempre há duas ou três estações de todos os lugares.

A Casa
O Conchita Flores é um casa com instalações elegantes com piso em parquet. No primeiro andar há alguns quartos e um café que é aberto ao público após o horário de café da manhã dos hospedes.

Conchita_Flores_Santiago_Chile-8

O café da manhã era muito saboroso e as tortas vendidas também pareciam muito boas. Nós não conseguimos provar porque ou estávamos satisfeitos do café da manhã ou ele já estava fechado quando retornávamos das nossas caminhadas. Mas compramos alguns alfajors bem saborosos.

Conchita_Flores_Santiago_Chile-5

O Conchita Flores conta com internet gratuita em todos os quartos e uma charmosa varanda térrea decorada com plantas.

Conchita_Flores_Santiago_Chile-7

A decoração da casa é muito agradável e faz jus ao nome do hotel.

Conchita_Flores_Santiago_Chile-6

O quarto
O quarto em que ficamos tinha um tamanho razoável e a cama era muito confortável. Ele continha aquecedor, mas nós não precisamos. Acredito que no inferno faça muito frio pois em novembro a noite estava agradável.

Conchita_Flores_Santiago_Chile

O banheiro
Tivemos um problema no banheiro, pois a água quente não estava funcionando muito bem e não havia outro quarto disponível. Então, para usarmos água quente era necessário deixar a água da pia aberta. Ou seja, desperdício de água, mas assim o banho era quente.

Conchita_Flores_Santiago_Chile-2

Conchita_Flores_Santiago_Chile-4

Conchita_Flores_Santiago_Chile-3

Fora a questão da água do chuveiro, não tivemos nenhum problema no Conchita Flores B&B. Mas eu não sei se voltarei a essa hospedagem quando fizer uma nova passagem por Santigo.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Diária: US$ 70.00

Viagem realizada em Novembro de 2014.

LEIA MAIS:
Chile: Que moeda levar?
Chile: Utilizando transfer dos aeroportos para Santiago e San Pedro de Atacama
Chile: Santiago – uma visita a tradicional vinícola Concha y Toro

Posted in AMERICA DO SUL, CHILE, GASTRONOMIA, SANTIAGO and tagged , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *