Mato Grosso: Restaurante Chapadão

Antes de seguirmos em direção a Chapada dos Guimarães, nossa primeira parada no Mato Grosso, ainda passamos na Thrifty para alugarmos o carro e depois encontramos com Uller, dono da agência de Roma Turismo. Então, quando, finalmente, pegamos a estrada em direção ao nosso destino, percebemos que precisaríamos parar em algum lugar para almoçar.

Como não conhecíamos muito bem o local, resolvemos parar no primeiro restaurante que vimos e que contava com alguns carros estacionados na frente. Eu sempre digo que lugar cheio pode ser sinal de boa comida.

Restaurante Chapadão
O Restaurante Chapadão é um típico restaurante de passagem e acredito que ainda estivéssemos bem perto de Cuiabá pois pareciam que muitas pessoas tinham ido até ali apenas para almoçar.

Restaurante_Chapadao_Cuiabá

Restaurante_Chapadao_Cuiabá-2

Aluguel de carro

Não achei os preços muito baratos. Mas nós pedimos um prato único que o atendente nos disse que dava para duas pessoas e nós achamos que dá para umas quatro pessoas, afinal, sobrou muita comida e nós saímos de lá muito mais que satisfeitos. Tanto que não comemos mais nada o dia inteiro e nem jantamos.

Restaurante_Chapadao_Cuiabá-3

Pedimos peixe-frito e veio tudo o que está acima de acompanhamento.

Restaurante_Chapadao_Cuiabá-4

Acho que o ideal seja pedir o prato para 2 se forem 3 pessoas. Se forem apenas 2 pessoas eu sugeriria pedir as porções, não sei se vai ser mais barato, mas, pelo menos, não se fica com a sensação de desperdício de comida.

Para quem quiser, eles trabalham com esquema de self-service também.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Almoço com bebidas: R$ 120,00

Viagem realizada em Junho de 2015.

LEIA MAIS:
Mato Grosso: Chapada dos Guimarães, Bom Jardim/Nobres e Pantanal
Mato grosso: uma boa opção de aluguel de carro
Mato Grosso: Roma Turismo, a agência de passeio que indicamos em Nobres

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, CHAPADA DOS GUIMARÃES, GASTRONOMIA, MATO GROSSO and tagged , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *