Rio Grande do Sul: Restaurante Vilaró, em Porto Alegre

Depois de horas tentando chegar a Porto Alegre e perder grande parte dos primeiros passeios do #Tchêncontro, como já comentamos em outros posts, fomos muito bem recebidos no Hotel Laghetto Viverone Moinhos. Então, para nos prepararmos para a abertura do evento só faltava almoçar em um lugar legal para esquecermos tudo que enfrentamos pela manhã.

Ainda no quarto resolvemos dar uma pesquisada na internet atrás de dicas de bons restaurantes na região e achamos boas recomendações do restaurante Vilaró. O fato dele ser bem perto do hotel fez com que ficasse entre os nosso preferidos, mas resolvemos perguntar na recepção por outras indicações.

Para nossa agradável surpresa eles indicaram o mesmo restaurante e ainda nos deram um ticket de parceria com o local e nós tivemos direito a uma taça de vinho ou prosecco por pessoa de brinde. Com esse brinde e a proximidade do hotel com o restaurante não tivemos como não ir até lá.

Aluguel de carro

Restaurante Vilaró
O restaurante fica muito perto do hotel e muito próximo da Rua Padre Chagas que é uma rua bem movimentada e com boas opções de restaurantes e bares.

Restaurante_Vilaró_Porto_Alegre

Restaurante_Vilaró_Porto_Alegre-2

Quando chegamos achamos a decoração muito bonita e ficamos muito felizes por estarmos descansando da correria da manhã naquele lugar.

Restaurante_Vilaró_Porto_Alegre-3

Entrada: brusquetas.

O atendimento foi muito bom. O atendente era sempre muito prestativo, fazia sugestão de pratos e bebidas sem ser muito insistente. Mas como o restaurante estava vazio, afinal, eram 15 horas de sexta-feira e nós estávamos almoçando, ele estava sempre de olho em nós e no que queríamos.

Temperos da carne.

Temperos da carne.

Restaurante_Vilaró_Porto_Alegre-7

Batata Rostie

Batata Rostie

Polenta

Polenta

Nossos pratos não demoraram a chegar e estavam muito saborosos. Com certeza era possível que a gente tivesse dividido um prato com os acompanhamentos que pedimos, mesmo a gente tendo tomado café da manhã as 5 horas e a gol não tendo oferecido nada para almoçarmos durantes as quase 4 horas de atraso do voo de tão farta que era a porção.

Restaurante_Vilaró_Porto_Alegre-11

Acredito que a noite o restaurante deve ser um ótima opção de ambiente descontraído, mas não tivemos a oportunidade de vermos com nossos próprios olhos.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Almoço: R$ 154,88

Viagem realizada em Julho de 2015.

LEIA MAIS:
TchÊncontro – I Encontro de Blogueiros de Viagem no Rio Grande do Sul
Rio Grande do Sul: Porto Alegre – Review – Hotel Laghetto Viverone Moinhos

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, GASTRONOMIA, PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL and tagged , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *