Porto de Galinhas: Porto de Galinhas 360º – uma ótima opção de agência de passeios

Não temos como começar os relatos de Porto de Galinhas sem falar da equipe que tornou os nossos dias pela região os melhores possíveis: a equipe do Porto de Galinhas 360º.

Nós conseguimos o contato do Alex Andrada com a Aline, do Tour Nosso de Cada Dia, o blog da Aline é uma referencia para mim em termos de nordeste, nós já pegamos muitas dicas com eles. O Alex é o dono da agência de passeios  Porto de Galinhas 360º, apesar disso, ele trata todas as pessoas que trabalham com ele como parceiros, ou seja, ele escolhe muito bem para quem ele vai repassar os clientes para que o trabalho seja sempre o melhor possível.

Depois de termos ficado em Porto de Galinhas durante 8 dias inteiros e fazermos 7 passeios com a equipe do Porto de Galinhas 360º além dos transfers do e para o aeroporto podemos confirmar que esse seleção da equipe é excelente. Todas as pessoas que nos atenderam foram sempre muito simpáticas e prestativas.

Maragogi_Alagoas_Recife-26

Ponta_Ponta_Porto_de_Galinhas-4

Ponta_Ponta_Porto_de_Galinhas-5

Porto de Galinhas 360º
A primeira coisa que temos que falar sobre a Porto de Galinhas 360º é que os seus passeios serão feitos com exclusividade. Quando você fecha o passeio com o Alex você não está fechando um pacote com um ônibus ou uma van, você está contratando um carro convencional, onde cabem no máximo 4 pessoas. Ou seja, você fecha o carro para você e as pessoas que o acompanham o que torna o seu passeio individual e personalizado.

Aluguel de carro

No nosso caso, em todos os nosso 7 passeios, estávamos apenas eu e o Bruno. Inclusive, podemos garantir com 100% de certeza que você não irá nem mesmo com outro casal, o que poderia ser possível, pois há mais duas vagas no carro. Isto porque durante dois dias distintos, nós nos encontramos com outro carro que ia para o mesmo destino que o nosso e cada casal foi no seu carro.

Você pode dizer que seria mais econômico dividir o carro para entre os casais. Sim, isso é verdade. Mas imagina, se vocês não tem o mesmo tipo de interesse. Se assim fosse, um dos casais poderia sair prejudicado, ficando mais tempo em atrações que não o interessaria e pouco em lugares que gostaria de ficar. Depois de já termos passado algumas experiências ruins quanto a passeios em grupo, cada vez mais achamos que passeios privativos são a melhor opção. Assim você personaliza o seu passeio, aproveita da forma como é melhor para você e volta para casa com a sensação que viveu a melhor experiência possível. E vou te contar uma coisa: dei uma pesquisada nos valores das empresas daqueles grupos enormes, a diferença de preço não é muito grande se você estiver em duas pessoas, imagina em mais.

Carneiros_Porto_de_galinhas_Recife-3

Carneiros_Porto_de_galinhas_Recife-23

Um pouco da história da agência
A Porto de Galinhas 360º tem mais de 11 anos de atuação no mercado e tem suas atividades baseadas em segurança, qualidade e parceria. A agência se firmou no mercado desde os tempos do “Orkut”. Nos grupos do orkut, o Alex já dava dicas de estadia, serviços, passeios e ajudava a viagem das pessoas se tornarem um sonho possível.Mesmo nós, que conhecemos o Alex depois do Orkut, podemos dizer que ele está sempre pronto a ajudar. Só para contar mais um pouco da nossa experiência, nós entramos em contato com o Alex pela primeira vez no segundo semestre de 2013. Naquela época, nossos planos era fazer Natal e Porto de Galinhas juntos, mas o orçamento ficou acima do planejado, então, fizemos apenas Natal. Esse ano quando resolvemos tirar Porto de Galinhas do papel, nós só tivemos que pegar aquele planejamento anterior que o Alex nos ajudou a montar e fazer as reservas. Pois é, em 2013, ele tinha feito todo um planejamento e nós simplesmente desistimos da viagem.

Outro diferencial da Porto de Galinhas 360º foi que mesmo depois que voltamos tivemos uma surpresa positiva com o trabalho deles. O Bruno tinha perdido os óculos de sol em algum lugar em Porto de Galinhas, nós chegamos a perguntar se não tinha ficado no carro. Mas os óculos só foram achados quando chegamos ao Rio e o Alex ficou de nos enviar pelo correio. Mais um ponto de confiança ao trabalho deles, não é mesmo?

Neste período, desde o Orkut até hoje, a agência cresceu, se ampliou e se consolidou em relação a um quesito que é um grande diferencial para nós. O Alex está sempre conectado, então, nós sempre fomos pronta e rapidamente respondidos. As nossas dúvidas, mudanças de roteiros ou qualquer outro problema nunca duraram muito tempo para serem resolvidos.

Até hoje são mais de 5.000 clientes atendidos e satisfeitos, com atendimento vip e sob medida, feitos sempre de acordo com os desejo e a necessidades de cliente. Se você estiver planejando sua viagem para Porto de Galinhas, aconselho você a entrar em contato e ver como esse diferencial pode tornar sua viagem ainda melhor, com tão boas recordações que você vai querer voltar mesmo antes de partir.

Ilha_santo_Aleixo-24

Ilha_santo_Aleixo-26

Ilha_santo_Aleixo-11

* O blog Por aí e Por aqui recebeu apoio da Porto de Galinhas 360º com tarifas diferenciadas. A parceria foi realizada, mas a opinião expressa no relato é pessoal e de acordo com a experiência proporcionada pelo trabalho da hospedagem.*

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Viagem realizada em Setembro de 2015.

LEIA MAIS:
Pernambuco: uma viagem, dois destinos e mais algumas paradas
Fernando de Noronha: itens importantes no seu planejamento

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, MARAGOGI, OLINDA, PERNAMBUCO, PORTO DE GALINHAS, RECIFE and tagged , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *