Rio Grande do Sul: Bento Gonçalves – Casa Ângelo Restaurante

Depois de algumas paradas por Bento Gonçalves e algumas degustações bastante saborosas como as realizadas na Casa da Ovelha e na Salumeria Caminhos de Pedra, chegou o momento de pararmos um pouco com as andanças e fazermos uma refeição de verdade para aguentarmos o ritmo dos passeios que ainda iriam durar o restante do dia inteiro. O local escolhido para o nosso almoço foi o Casa Ângelo Restaurante.

Para sermos muito honesto com vocês, apesar de termos passado a manhã fazendo algumas degustações, nós estávamos morrendo de fome na hora em que chegamos no restaurante. Então, a primeiro coisa que fizemos foi mesmo entrar no restaurante, nós sentarmos e começarmos a almoçar. Só depois de saciados que paramos para prestar atenção em como a Casa Ângelo é um lugar agradável e bem decorado.

Bento Gonçalves Restaurante-5

A Casa Ângelo Restaurante conta com um rodizio de carnes que estavam muito saborosas e ainda tinha uma pesa de apoio com algumas massas e pães. Como nós sabemos que a especialidade gaúcha é a carne, nós aproveitamos a viagem para degustar bastante as carnes. Mas precisamos dizer que a massa estava muito saborosa também. Como sobremesa pudemos provar o famoso Sagu, que esses cariocas aqui não conheciam.

Bento Gonçalves Restaurante-2

Bento Gonçalves Restaurante

Depois do momento de comilança, fizemos alguns minutos de descanso aproveitando a arquitetura da Casa Ângelo que é linda.

Tchencontro_Porto_Alegre-11

 * O blog Por aí e Por aqui foi convidado a visitar a Casa Ângelo Restaurante devido a nossa participação no #TchÊncontro. A parceria foi realizada, mas a opinião expressa no relato é pessoal e de acordo com a experiência proporcionada pelo trabalho desenvolvido no local.*

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Rodizio: R$ 70,00 por pessoa (entrada, carnes e massas e sobremesa)

Viagem realizada em Julho de 2015.

LEIA MAIS:
Rio Grande do Sul: Porto Alegre –  Hotel Ibis Moinhos de Vento
Rio Grande do Sul: Restaurante Vilaró, em Porto Alegre
Rio Grande do Sul: Porto Alegre – Review – Hotel Laghetto Viverone Moinhos

Posted in AMERICA DO SUL, BENTO GONÇALVES, BRASIL, GASTRONOMIA, RIO GRANDE DO SUL and tagged , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *