Seguro Viagem: viaje com segurança

Já comentei aqui algumas vezes que eu sou a louca dos planejamentos controladores. Nossos planejamentos de viagem são tão exageradamente feitos que as vezes parecem que teremos horários controlados para cada minuto de nossas viagens. Apesar disso, nós sabemos que nem sempre as coisas saem como o planejado, não é mesmo?! É aí, que entra um item muito importante no nosso planejamento: a contratação do Seguro Viagem.

Com certeza, ninguém espera passar mal durante uma viagem, principalmente, se for fora do Brasil. Já que o Sistema Único de Saúde não existe em todos os países, passar mal em outros países pode representar um gasto não esperado se você precisar de cuidados médicos e não tiver contratado um Seguro Viagem.

Além da questão da imprevisibilidade, alguns países como os 27 países europeus que integram o Tratado de Schengen exigem um seguro-viagem para que os viajantes possam ingressar no país.

Nós, em especial, temos mais um motivo para fazermos a contratação de Seguro Viagem: nossas viagens quase sempre tem atividades de aventura em seu planejamento. Pois é, se você gosta de atividades como saltar de paraquedas, realizar mergulho de cilindro, escalar vulcões, fazer sandboard em dunas altíssimas e outras atividades que fazem o nível de adrenalina subir no seu corpo, faça como nós e contrate um Seguro Viagem. Você vai poder se aventurar com mais segurança!

seguro_viagem

Nós, já passamos algumas situações em que quase acionamos o Seguro Saúde. O Bruno passou mal em Cusco, mas não pelo mal da altitude, achamos que foi algo que ele comeu e eu caí muito feio em uma atividade sandboard nas Dunas de Huacachina, em Ica no Peru. Por sorte, não foi nada sério, no final. Mas se a gente precisasse de verdade, estaríamos cobertos e não teríamos gastos extras.

Pensando nessa questão de segurança, o blog agora conta com uma parceria com a Real Seguro Viagem.

Aluguel de carro

A Real Seguro Viagens é uma corretora de seguros. Através do site é possível fazer a comparação de coberturas e preços de diversas companhias e contratar seu seguro de viagem em poucas etapas, totalmente online. A Real Seguro Viagem almeja oferecer suporte diferenciado, prestando consultoria para quem está indeciso na escolha do melhor seguro para viagem e auxílio em caso de sinistros, intermediando o contato do cliente com a seguradora quando houver dúvidas ou dificuldades.

Então, se você está planejando sua viagem e está em busca de um Seguro Viagem, faça uma cotação com a Real Seguros, através do nosso blog. Você poderá escolher o melhor seguro para você e está ajudando o blog, que recebe um pequena comissão a cada contratação realizada.

* O blog Por aí e Por aqui tem uma parceria com a Real Seguro Viagem. A cada contratação de seguro realizada através do blog, nós recebemos uma comissão.*

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá

LEIA MAIS:
Foz do Iguaçu: Sugestão de Roteiro de 5 dias
Peru: um país que é muito mais do que esperávamos!
Rio de Janeiro: Ensaio Fotográfico

Posted in AMERICA DO SUL, ARGENTINA, AVENTURA, BRASIL, CHILE, CULTURAL, HOSPEDAGEM, ISLA NEGRA, PARAGUAY, PERU, REÑACA, ROTEIRO, SAN PEDRO DO ATACAMA, SANTIAGO, URUGUAI, VALPARAÍSO, VENEZUELA, VIÑA DEL MAR and tagged , , , , , , , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *